quinta-feira, 8 de março de 2012

Força Jovem é reconhecido nacionalmente

Grupo recebe homenagem em São Paulo e no Rio Grande do Sul

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Na noite da última sexta-feira (2), o Força Jovem Brasil foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A placa de homenagem foi uma forma de demonstrar respeito ao trabalho que vem sendo desenvolvido com milhões de jovens espalhados pelo território brasileiro. Durante a sessão solene, o salão Juscelino Kubitschek, da Alesp, recebeu os integrantes do grupo.

No momento da apresentação do vídeo institucional do Força Jovem Brasil, autoridades como o deputado estadual Sebastião Santos, o deputado estadual Milton Vieira, o vereador Souza Santos, o presidente estadual do PRB, pastor Vinícios Carvalho, e o deputado estadual do PSDB, Fernando Capez, elogiaram o evento e os serviços prestados à sociedade.

O deputado federal e bispo, Antonio Bulhões, falou sobre a diferença entre o antes e o atual Força Jovem. "Antigamente, o grupo estava restrito aos trabalhos realizados dentro da igreja. Com o Força Jovem Brasil, na liderança do pastor Jean, as atividades ganharam força, e hoje se expandem para beneficiar toda a sociedade, como as ações sociais desenvolvidas pelo grupo e as grandes campanhas de cidadania e combate às drogas”, destacou.

Após o discurso, a moção de aplausos e agradecimento foi entregue aos líderes regionais do Força Jovem de São Paulo e aos responsáveis pelos projetos Jovem Nota 10, VPR, Dose Mais Forte, Se Liga 16, Esportes, Cultura, UP, Uniforça e Secretárias, todos do grupo.

Logo após, o pastor Jean Madeira, coordenador do Força Jovem Brasil, deu continuidade à solenidade e afirmou que muitos sonhos de jovens brasileiros estão tornando-se realidade.

“São mais de 54 milhões de jovens que precisam que a gente não pare, pois quando eu paro ou você para, as drogas continuam. Dificuldades chegam para todos e até Jesus afirmou que no mundo teríamos aflições, porém, deveríamos ter bom ânimo, pois Ele venceu o mundo. Nós somos jovens, temos força e podemos vencer sim todos os obstáculos. Vocês representam jovens de todo o território nacional que acreditam que é possível ter um novo rumo na vida. Sozinho eu chego mais rápido; mas. juntos, chegamos mais longe,” concluiu.

Prestígio gaúcho

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em todos os estados do Brasil, recentemente, o pastor Dayvid Windson, responsável pelo trabalho evangelístico da juventude gaúcha, recebeu a medalha da 53ª Legislatura da Assembleia Legislativa. A entrega foi realizada pelo deputado estadual Carlos Gomes do PRB, durante a 5ª edição do “Oscar da Força Jovem”.

“É uma surpresa e também uma honra receber a distinção que leva os nomes dos 55 parlamentares gaúchos. Isso demonstra o reconhecimento do poder público ao trabalho e o investimento que fazemos em cada jovem que ingressa no projeto através de atividades que propõem a valorização social e espiritual”, afirmou o pastor.A noite de premiações contou com apresentações de música, dança e teatro, realizadas por integrantes do grupo Força Jovem. Na oportunidade, o prefeito José Fortunati, os vereadores de Porto Alegre, José Freitas e Waldir Canal, ambos do PRB, além do vereador republicano César Augusto, de Canoas, homenagearam o evento.


“A entrega desta medalha se faz justa por todas as ações de combate às drogas e à marginalidade que o Força Jovem promove no Rio Grande do Sul, das quais temos a alegria e a satisfação de participar,” ressaltou o deputado Carlos Gomes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG