sexta-feira, 9 de março de 2012

Casamento Blindado III

Inscrições para a terceira edição já estão abertas

Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de divórcios no Brasil atingiu o maior nível desde 1984, chegando, em 2010, a 1,8 de divórcios para cada 1.000 pessoas com idade a partir de 20 anos.

Porém, os brasileiros podem estar deixando o casamento, mas não desistindo dele. Por isso, os conselheiros do "The Love School" (Escola do Amor), Renato e Cristiane Cardoso, criaram o curso "Casamento Blindado". As primeiras aulas de como se ter um casamento seguro e abençoado por Deus foram realizadas em 2008, em Houston, no Texas, Estados Unidos, para mais de 800 casais.

No Brasil, já foram realizadas duas edições do "Casamento Blindado", que ajudaram milhares de casais espalhados pelo País.

Cilene Messias, de 32 anos,(foto ao lado) participou do curso e está muito feliz com tudo que aprendeu. "Foi um privilégio muito grande participar da equipe do 'Casamento Blindado', é uma experiência única e maravilhosa. Aprendermos mais para usarmos em nosso casamento", disse.

Devido ao grande sucesso, as inscrições para a terceira edição já estão abertas. O curso - para casais, noivos e todos os que querem ter um relacionamento feliz e duradouro - terá início no dia 24 abril e acontecerá na Rua Missionários, nº 139, 7º andar, no Jardim Caravelas, em Santo Amaro, na capital paulista. Para quem não puder acompanhar de forma presencial, haverá também a apresentação online.

Para obter informações sobre inscrição, valores e forma de pagamento, clique aqui.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG