segunda-feira, 23 de julho de 2012

Caravana dos Milagres em Rondônia

Bispo Júnior Reis realiza reuniões de cura nas sedes da IURD em Porto Velho

Sérgio Santana / Foto: IURD Eldorado, Porto Velho-RO e reprodução da Internet
sergio.santana@arcauniversal.com

Às terças-feiras, a IURD se transforma em um verdadeiro "campo de batalha espiritual". Cura, milagres e manifestação divina ocorrem a cada semana durante as reuniões.

O bispo Júnior Reis, responsável pelo trabalho evangelístico em todo o estado de Rondônia, a cada semana realiza uma concentração em uma sede regional, ministrando cura, libertação e, principalmente, orando para que as pessoas tenham um encontro com Deus.

A ideia surgiu do próprio bispo em um propósito idealizado por ele durante sua passagem pela cidade. Essas peregrinações acabaram denominadas de "Caravana dos Milagres", e em todos os lugares por onde passa, as reuniões ficam lotadas.

Como milhares de pessoas que chegam até a IURD precisando de ajuda, com Maria (foto ao lado) não foi diferente. Convidada a participar da reunião, logo, acreditou que poderia sair de lá curada e deu a volta por cima.

Após a oração da fé, ela pôde provar da manifestação do poder de Deus em sua vida. Desenganada pelos médicos e condenada a viver o resto de seus dias andando de muletas, Maria foi curada e saiu da reunião sem ajuda dos equipamentos que já a acompanhavam por quatro anos.

Encontro com Deus

Durante os eventos, o bispo explica a importância do encontro com Deus, de ter a vida entregue a Ele, por isso, sempre convida as pessoas que desejam nascer de novo para fazerem uma oração em frente ao altar. Antes do término do culto, o bispo realiza a busca ao Espírito Santo para que as pessoas voltem às suas casas abençoadas e cheias da presença de Deus.

A Caravana dos Milagres tem o objetivo de ensinar os fiéis o caminho para a solução de seus problemas, por meio da fé em Jesus e, sobretudo, a necessidade da aliança com Deus, deixando o sentimento de lado para usar a fé inteligente.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG