quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Casamento Blindado" em Brasília

Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, lançam livro sobre como blindar o relacionamento


O Cenáculo Maior do Espírito Santo em Brasília (DF), localizado na EQS 212/213 – ASA SUL, recebeu, recentemente, os apresentadores do programa "The Love School" - exibido todos os sábados pela Rede Record de Televisão, ao meio dia –, Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane. A fim de orientar casais e solteiros para que tenha um relacionamento feliz, o encontro especial foi realizado na reunião da "Terapia do Amor" – voltada para a vida sentimental.

Confortavelmente acomodadas, milhares de pessoas compareceram à IURD. Na oportunidade, os palestrantes deram dicas para que ninguém seja infeliz no amor. "O dilema de muitos casais é sempre tentar mudar um ao outro. Mas, os dois são totalmente diferentes, se não chegarem a um acordo, ninguém nunca vai ganhar essa luta. A solução para as diferenças não é forçar a pessoa ser do seu jeito e sim um adaptar– se ao jeito do outro e ambos se ajustarem", explicou  o bispo Renato.

Sua esposa, Cristiane Cardoso, acrescentou: "Não se deve idealizar uma pessoa perfeita, mas adaptar-se um ao outro."

Sessão de autógrafos

Renato e Cristiane também lançaram, no último dia 29, o livro "Casamento Blindado", que traz dicas e informações importantes de como ter um casamento à prova de divórcio. O evento, que foi realizado na Livraria Cultura, localizada no Shopping Iguatemi, em Brasília, recebeu mais de mil pessoas.

Durante a sessão de autógrafos, os autores comentaram que a obra aborda, de maneira descontraída, experiências vividas por eles. "Propomos no livro e nos ensinamentos da Escola do Amor que as pessoas usem  a razão para saber amar; ou seja, amar da forma que vai fazer o relacionamento feliz. Muitos têm sentimentos de amor, mas passa e acaba em divórcio, enfim, eles não estão usando a razão, apenas o sentimento", afirmou o bispo Renato Cardoso.

4º Edição do curso Casamento Blindado

Casados há 21 anos, os conselheiros do amor já realizaram três edições do curso "Casamento Blindado", onde ensinam a muitos casais os segredos para ter um relacionamento feliz. A ideia foi desenvolvida por Renato e Cristiane no final do ano de 2009, nos Estados Unidos, com o tema "Seja bem sucedido no Casamento". As aulas, fornecidas por eles durante os cursos, tiveram como objetivo realçar os compromissos sentimentais e estabelecer a harmonia nas relações. Muitos dos que participaram colocaram em prática o que aprenderam e viram os frutos positivos no relacionamento.

Devido ao grande sucesso das três edições do curso "Casamento Blindado", os apresentadores decidiram  realizar a sua 4º edição. Ele terá início no próximo dia 21 de Agosto, às 20h. Serão sete aulas de aproximadamente uma hora e trinta minutos cada, que acontecerão no prédio anexo ao Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista. 

O valor do investimento será de R$ 150 por pessoa, que inclui todo omaterial didático usado durante as palestras.

Já aqueles que querem participar, mas não podem estar presentes, será oferecido também um curso online em sistema fechado, no qual terá um custo de R$ 250. Lembrando que todos os fundos arrecadados serão doados para a construção do Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo. 

Garanta já o seu lugar acessando o site www.casamentoblindado.com

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG