segunda-feira, 30 de julho de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


Fidelidade

Estive acompanhando a abertura das Olimpíadas de Londres na semana passada, quando tive o prazer de recepcionar a nossa presidente da República, Dilma Rousseff, no centro de mídia da TV Record, emissora oficial das transmissões dos jogos para a TV aberta brasileira.

Na ocasião, trocamos rápidas palavras sobre as eleições municipais, principalmente em relação aos rumores veiculados na mídia sobre o encontro que o PRB teve com o PSDB, há poucos dias, em São Paulo.

O que a mídia especulou é um possível acordo velado entre o PRB e o PSDB. Isso não procede. Disse à presidente Dilma, e repito aqui nessa mensagem, que nós continuamos na base de seu governo, um partido aliado, portanto, fiel, e que não há motivos para preocupação. O que passar disso é boato.

Analisem comigo, amigos: é natural que um candidato como Celso Russomanno, que está tecnicamente empatado na primeira colocação e é o único que vem crescendo consideravelmente a cada pesquisa divulgada, seja alvo diário de especulações.

Mas nós firmamos, sim, um compromisso de fazer uma campanha limpa, centrada nos preceitos republicanos, uma campanha para mostrar como será o jeito republicano de administrar. A nossa única meta é a vitória no dia 7 de outubro.

Por fim, avalio que o crescimento do PRB, não somente em São Paulo, como em vários municípios que venho acompanhando, se deve à vontade do povo. O povo quer verdadeiramente inovar nessas eleições. E o PRB é o novo. O PRB é 10!

Vamos avante nessa caminhada.

Boa semana de campanha a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG