terça-feira, 24 de julho de 2012

Lançamento do livro Casamento Blindado

Milhares de pessoas compareceram à tarde de autógrafos na capital paulista


Por Sabrina Marques/Fotos Demétrio Koch e André Moura
sabrina.marques@arcauniversal.com

Na última década, o índice de divórcios no Brasil aumentou, passando de 1,7% em 2000 para 3,1% em 2010, como indica o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que também registrou um aumento significativo no número de uniões consensuais.

Foi observando a falta de união entre os casais e a grande necessidade de que os mesmos aprendam a viver em harmonia e amor, que os apresentadores do programa "The Love School", exibido aos sábados pela Rede Record, Renato e Cristiane Cardoso, decidiram contar as experiências adquiridas ao longo de 21 anos de união, dando conselhos por meio de cursos e agora também do livro "Casamento Blindado - O seu casamento à prova de divórcio".

O livro já foi lançado em Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e neste último sábado (21) foi a vez da capital paulista receber os professores da Escola do Amor. Inúmeras pessoas formaram uma enorme fila na livraria Cultura, situada na Avenida Paulista, a mais famosa do estado de São Paulo, para conseguir um autógrafo dos autores. A obra já vendeu milhares de exemplares em todo o País e está entre os dez livros de autoajuda mais vendidos das livrarias Cultura.

Como tratar o parceiro

Casados há 9 meses, Diogo Santos Gomes, de 27 anos, e sua esposa, Alani Aline Freitas Gomes, de 24 (foto acima), chegaram cedo ao evento para receber os autógrafos.

"O livro Casamento Blindado é um manual do casamento, ele tem tudo que precisamos; vamos aprender como tratar melhor um ao outro", disse Diogo.

O valor do matrimônio

Apresentadores, jornalistas e outros famosos como Janine Borba, Celso Freitas, Fábio Arruda, Talita Oliveira, Ester Góes, Tina Roma e Nathalia Guimarães também compareceram para prestigiar o lançamento do livro.
Entre eles, o jornalista Celso Cavalini (foto ao lado) que está em um relacionamento há 8 meses.

"Somente pelo título podemos ver que existem pessoas que ainda valorizam a instituição casamento. Eu sei que vai me ajudar muito a aprender a ter tolerância e, principalmente, amor", ressaltou.
Assista ao vídeo do lançamento do livro em São Paulo:


Campinas


Na cidade do interior paulista, o sucesso também foi grande. Cerca de 1,5 mil pessoas compareceram à livraria Cultura do shopping Iguatemi, na última terça-feira (17), para prestigiar o evento.

Curitiba

O estado do Paraná também recebeu os autores do livro. Centenas de pessoas compareceram para a tarde de autógrafos do lançamento do livro, que foi um sucesso tanto para casados como para solteiros. O público da terceira idade também não ficou de fora. Confira no vídeo abaixo um pedacinho do que ocorreu por lá:



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG