segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uso da rede para interagir com eleitorado

Candidatos do PRB apostam nas redes sociais

O Partido Republicano Brasileiro tem diversos espaços na internet para interagir com militantes, simpatizantes e candidatos do partido. Para estreitar o relacionamento com o eleitorado, além da rede social exclusiva – a Rede10 - o PRB possui também uma página nacional oficial no Facebook e um microblog no Twitter. Em todo o país, diversos candidatos republicanos apostam na interação por meio das redes sociais. Em São Paulo, o candidato a prefeito do PRB, Celso Russomano é um deles. Com um site atualizado com notícias e fotos de campanha, além de uma área com as propostas para o governo, Russomano divide o programa de governo em 11 temas diferentes, englobando desde a saúde até o respeito ao cidadão, por exemplo. Nas redes sociais, Celso Russomano conta com perfis no Twitter com mais de 15 mil seguidores e no Facebook com 28 mil fãs. "A internet é um organismo vivo, que vai se transformando", disse o responsável pelo marketing digital da campanha de Russomano, Engler Santoni. Segundo ele, a página de Russomano é totalmente integrada com as redes sociais e a ideia é aprofundar essa interação. "Estamos tendo uma boa receptividade do site, as pessoas estão navegando e buscando conhecer as propostas do candidato", comenta. No Estado da Bahia, o candidato republicano para assumir a Prefeitura de Salvador, Márcio Marinho, também possui um site exclusivo para divulgar sua agenda, fotos e notícias. Além disso, Marinho compartilha amizade em sua página no Facebook, onde publica sua rotina parlamentar e de campanha.

Fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG