segunda-feira, 23 de julho de 2012

Doação de sangue na Nicarágua

Fiéis da IURD salvam vidas na Sede Nacional, em Manágua

Da Redação / Fotos: IURD Manágua
redacao@arcauniversal.com

A ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) ao povo não se resume a mais importante de todas: a espiritual. Com forte papel na sociedade e nas comunidades em que se instala, a IURD continua com seus trabalhos para a melhoria de vida da população.

Em Manágua, capital da Nicarágua, América Central, recentemente, a Sede Nacional da IURD foi transformada em um grande centro de doação de sangue.

Os fiéis foram os primeiros a comparecer ao templo logo cedo, num sábado, para ajudar a salvar vidas dando sua contribuição como doadores.


O projeto de doação de sangue da IURD teve o apoio da Cruz Vermelha nicaraguense, que prestou toda a assistência com seus materiais, equipamentos e profissionais.

Para Zaira Rios Espinoza, voluntária da ação social, sempre há disposição em ajudar a quem precisa.

"Acho que o Cenáculo do Espírito Santo está fazendo um grande trabalho em conjunto com a Cruz Vermelha. Em nosso país há muitas crianças hemofílicas que necessitam de plasma de sangue para sobreviver. Pelo amor ao próximo é que estamos aqui fazendo a nossa doação, ajudando nestes trabalho social”, ressaltou.

Já Maria José López, da Cruz Vermelha nicaraguense, se diz grata pelo apoio recebido da IURD:

"Somos gratos à Igreja Universal pela ajuda contínua que nos prestam, pois há muitos pacientes à espera de sangue para viver. Tudo é feito para ajudar, e com a doação por parte de membros, pastores e obreiros da Igreja Universal aqui na Nicarágua, trazemos vida aos que se encontram em hospitais ou que estão passando por tratamento médico”.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG