Grupo acredita que com Deus, trabalho e educação muitas delas estariam protegidas e longe da força do mal
O grupo de voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC) visitou as quase 60 internas da Fundação Casa Feminina Parada de Taipas (antiga Febem), na zona oeste da capital paulista. O local abriga mulheres de 14 a 21 anos de idade, em regime de internação, e também oferece cursos profissionalizantes.
Durante o encontro, a presidente do grupo, Rosana Oliveira, agradeceu aos responsáveis e funcionários da Fundação e ao trabalho desenvolvido semanalmente no local pelo pastor Geraldo Vilhena. Em seguida, falou sobre a Palavra de Deus, o perdão a si mesma e uma nova chance que existe para cada uma delas quando tornarem-se livres do passado. Ao final, orou em agradecimento.
As internas participaram de um café da manhã, preparado especialmente pelas voluntárias da AMC, de uma apresentação musical e foram presenteadas com exemplares do livro “Pecado e Arrependimento” e kits de beleza. A apresentadora da tevê Record Gianni Albertoni deu dicas sobre maquiagem para as internas, que ficaram plenamente encantadas e agradecidas com a visita do grupo.
A AMC, acredita que se existir nas instituições motivação, oportunidade de trabalho e educação seguramente muitos internos serão beneficiados e, saindo, terão chance de um começo diferente, sem drogas, sem roubos e sem homicídios. Com Deus, trabalho e educação muitos estariam protegidos e longe da força do mal.
A Associação das Mulheres Cristãs celebrou, recentemente, 5 anos de trabalho e vida. O grupo foi fundado e é composto por mulheres que se reúnem visando somar esforços e aumentar ações solidárias. Com o objetivo de ajudar o próximo, elas apoiam e incentivam instituições que prestam serviço à sociedade.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário