sexta-feira, 6 de julho de 2012

Corinthians comemora audiência maior que da Copa do Mundo

Durante a final da Copa Libertadores, 72,3% dos televisores da cidade de São Paulo estavam ligados no jogo do clube brasileiro

Na última quarta-feira, a cidade de São Paulo parou para ver o duelo decisivo entre Corinthians e Boca Juniors. Segundo números do Ibope, a audiência do jogo que garantiu o primeiro título do clube do Parque São Jorge na Copa Libertadores foi maior que dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Durante a final, 72,3% dos televisores da cidade estavam ligados no jogo do Timão. A emissora carioca registrou média de 48 pontos de audiência. No Mundial da África do Sul, em 2010, o jogo com os melhores números foi Brasil e Chile, que bateu 46 pontos.

“Fomos campeões em tudo. Os números do Ibope mostram a força da República Popular do Corinthians durante a campanha invicta do nosso primeiro título da Copa Libertadores”, comentou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.

“Os índices de audiência foram extraordinários, maiores do que em jogos do Brasil na última Copa do Mundo, e complementam os números conquistados dentro de campo”, acrescentou.



Fonte: IG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG