terça-feira, 6 de março de 2012

Salvação no Ceará

Durante encontro, participantes contam testemunhos de cura

Por Pedro Henrique Cunha – com informações IURD CE
redacao@arcauniversal.com


O Cenáculo Maior do Espírito Santo de Fortaleza, no Ceará (CE), recebe todos os domingos, às 9h30 da manhã, milhares de pessoas que comparecem à “Concentração de Fé e Milagres”. O encontro reúne pessoas de vários bairros e cidades próximas da região metropolitana, que buscam em Deus o alívio espiritual, a cura e a proteção para toda a família.

Em recente domingo, o responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no estado, pastor Rogério Formigoni, determinou a cura dos doentes e pediu a Deus que todos fossem revestidos pela armadura divina. Embasado nas Escrituras Sagradas, o pastor explicou aos presentes para não desanimarem diante das lutas e afirmou que são elas que aproximam as pessoas de Deus: “As lutas nos mantêm de pé, quando nós paramos de lutar, consequentemente deixamos de conquistar, pois quem está na guerra, está na fé; quem está na fé, está na guerra. Esse é o espírito da Igreja Universal.”

O pastor Rogério falou, ainda, da importância de se entregar a Deus e de buscar o novo nascimento. “O nascido de Deus procura se entregar cem por cento a Ele e, quando isso o acontece, ele passa a ser o primogênito de Deus. E assim como na lei natural da primogenitura em que o primeiro filho herda todas as bênçãos do pai, com Deus o primogênito recebe o direito de todas as Suas bênçãos, pois o Espírito Santo, o próprio Deus, habita dentro dele”, completou.

Ao final da reunião, centenas de pessoas decidiram se entregar a Deus, por meio do batismo nas águas. Sinal de que estavam dispostas a largar a vida errada, para se tornarem primogênitos de Deus, tendo assim a garantia do cumprimento das bênçãos d’Ele em suas vidas. 

Curado de câncer pela fé


O comerciante Ocimar Messias Marques, de 41 anos, sentia muitas dores abdominais e não conseguia se alimentar. Foi ao médico e descobriu que estava com câncer no intestino grosso. A única solução vista pelo médico seria uma cirurgia de urgência para a retirada do tumor. 

O câncer é uma doença causada pelo crescimento desordenado das células e que invadem os tecidos e órgãos. Segundo Ocimar, a doença já apresentava um nível avançado. “O tumor estava com cinco centímetros de diâmetro e o médico falou que ao me operar teve que retirar parte do meu intestino. Ele achava que não teria cura, pois acreditava ser maligno”, conta. 

Desesperado, o comerciante, que já frequenta à IURD há vinte anos, começou a fazer propósitos de cura e, com o passar dos meses, foi curado. Ele não precisou fazer quimioterapia, nem radioterapia. Hoje, pode comer de tudo, o que não fazia na época da doença, além de praticar esportes e trabalhar.

Ocimar conta ainda que se considera um homem vitorioso. “Minha vida foi abençoada por Deus e agradeço ao Senhor Jesus e à Igreja Universal por minha conquista”, finaliza.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG