segunda-feira, 5 de março de 2012

Consagradas para Deus

Crianças são apresentadas a Deus durante reunião de fé

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Visando levar a proteção espiritual aos menores contra todo mal, recentemente, bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus fizeram uma cerimônia de consagração especial para todas as criançasque compareceram aos Cenáculos do Espírito Santo de todo o País.

Em Manaus (AM), durante este encontro de fé, o pastor José de Holanda, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no estado, explicou o motivo pelo qual a criança deve ser apresentada a Deus: "Quando isso acontece, a criança conta com a proteção de Deus em sua vida. Consagrar significa destinar, autorizar, tornar durável, isto é, quando se consagra uma pessoa a Deus, esta passa a ser propriedade d’Ele. Ainda que a pessoa não esteja em sua presença, Deus cuida dela, a fim de que o mal não toque em sua vida."

Jéssica Cristina, de 9 anos (foto ao lado), participa da Escola Bíblica Infantojuvenil (EBI) na Bahia. Ela relata que era uma criança triste e desprotegida, mas, após ter sido apresentada a Deus, percebeu que tudo passou a ser diferente.

"Aos 7 anos, eu já era uma criança muito triste, vivia com medo de tudo, especialmente do escuro. Além disso, não tinha paz em casa, onde havia muita perturbação. Perdi minha irmã de 10 anos, assassinada. Ao vir para o Cenáculo, fui apresentada no altar de Deus e comecei a usar a fé e, através dos propósitos que as educadoras faziam na EBI, conquistei meu milagre, que foi a conversão da minha família e a paz no meu lar. Hoje, somos felizes e nada mais me faz sentir medo", declara a pequena Jéssica.

O Cenáculo do Espírito Santo em Manaus fica localizado na Avenida Constantino Nery, 1.515, no bairro São Geraldo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG