quinta-feira, 8 de março de 2012

The Love School percorre o Brasil

Terapia do Amor na Bahia, recebe mais de 8 mil participantes

Ticiana Bitencourt
redacao@arcauniversal.com


Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa The Love School - A Escola do Amor, exibido aos sábados, ao meio dia na Rede Record, palestraram sobre o "verdadeiro amor" para mais de oito mil baianos. O casal já passou pelo Rio de Janeiro, por Minas Gerais e ao longo do ano deve visitar outros estados brasileiros. A palestra ocorreu durante a Terapia do Amor, que é realizada todas as noites de sábado, no Cenáculo do Espírito Santo da Igreja Universal, em Salvador.

"O casamento não pode ser confundido com a perfeição. É importante que todos compreendam que o amor consiste em fazer o bem a pessoa amada sem esperar nada em troca. Muitos, se enganam ao pensar que o sucesso do relacionamento baseia-se apenas na satisfação individual", alertou Renato Cardoso.

Casados há quase 21 anos e vários deles vividos na Inglaterra e nos Estados Unidos, Renato e Cristiane já aconselharam gente do mundo inteiro sobre temas relacionados ao casamento e ao convívio social. Os ensinamentos veiculados também durante a programação da IURD TV e no Portal Arca Universal atraem a atenção de pessoas como o comerciante Udson Carlos Lima Carneiro Júnior, 33 anos, e a gerente comercial Manuela Souza da Silva, 28. Noivos(foto ao lado) depois de se conhecerem há um ano e três meses, eles não mediram esforços e saíram da cidade de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, especialmente para participar do evento.

"Nós viemos aprender, aproveitar o conhecimento que Renato e Cristiane vieram compartilhar. Porque desde o início nós decidimos construir um relacionamento baseado no temor ao nosso Deus. Nós valorizamos o que é espiritual, a obediência ao nosso Senhor. Assim, acreditemos que iremos casar em breve e, assim, consolidar a nossa felicidade", disse Udson, ao lado da noiva Manuela.


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG