segunda-feira, 5 de março de 2012

Deputado Ossesio Silva participa do 1º Encontro do PRB Jovem em Pernambuco

No último sábado (03), o deputado Ossesio Silva participou do 1º Encontro do PRB Jovem no estado. O evento aconteceu no Recife Praia Hotel às 9h30, centenas de jovens e militantes do partido marcaram presença no local. Com o tema Juventude no Cenário Político, o objetivo do evento foi despertar na juventude do estado sua verdadeira potencialidade de transformação e responsabilidade social dentro da política de forma consciente e democrática.
O deputado Ossesio Silva, 1° vice-presidente do PRB-PE, ressaltou a importância do encontro para juventude pernambucana “Esse encontro foi importante não só para os jovens mas, para nós parlamentares porque podemos saber como os jovens estão enxergando a politica no estado” disse o deputado. O evento também contou com a presença do presidente nacional do PRB Jovem, deputado distrital Evandro Garla e do presidente regional da militância, Júlio Santos.
O evento também contou com a exibição de vídeos que contavam a história de grandes políticos do país e do mundo. Além de um debate entre os representantes do partido e os jovens, onde puderam discutir ações, projetos e tirar dúvidas com os parlamentares. O encerramento foi marcado por um clima de confraternização com a execução do hino do partido.
Compuseram a mesa, o secretário geral, Ivo Maia; 2º vice-presidente regional, Renato Cruz ; o vereador André Santos, presidente municipal do PRB em Abreu e Lima; o vereador Alfredo Santana, presidente municipal do PRB no Recife; opresidente regional do PRB Jovem, Júlio Santos; odeputado distrital Evandro Garla, presidente nacional do PRB-Jovem, o deputado estadual Ossesio Silva, 2 º vice- presidente regional; o deputado federal Vilalba, presidente regional do PRB-PE.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG