quarta-feira, 7 de março de 2012

Aula do "The Love School" no Facebook

Renato Cardoso e Cristiane estarão respondendo a perguntas e tirando dúvidas sobre relacionamento
Por Sabrina Marques
redacao@arcauniversal.com


Ocupando a quarta posição no ranking mundial, o Brasil superou a marca de 35,1 milhões de pessoas no Facebook. Um levantamento feito pelo serviço de estatísticas Socialbakers confirmou que o País ganhou 7,2 milhões de usuários, ficando atrás apenas da Índia (41,3 milhões), Indonésia (41,7 milhões) e Estados Unidos (157,4 milhões).

De acordo com o levantamento, a penetração do Facebook no Brasil atinge 17,48% da população e 46,30% dos internautas, sendo que 32% têm idade entre 18 e 24 anos, e a segunda faixa etária, com 29%, são usuários entre 25 a 34 anos de idade.

Segundo dados da comScore (líder de pesquisa de mercado), o Facebook superou o Orkut neste ano de 2012, tornando-se a maior rede social com a função de encontrar amigos e estabelecer a comunicação entre eles. Por ele também é possível fazer novas amizades, programar eventos, enviar mensagens, entre outras atividades.

Atento a esses dados, o bispo Edir Macedo tem divulgado mensagens de fé em sua página na rede social - www.facebook.com/BispoMacedo -, e também no seu blogTwitter, no portal Arca Universal e naIURD TV, a fim de alcançar as pessoas sofridas, como aconteceu com a internauta Monica Villa, de Brasília (DF), que recentemente deixou o seguinte comentário no blog dele: "Bispo, o mundo e o seu brilho são uma grande ilusão. Vivi muito tempo sendo escrava dele. Sorria para as pessoas, mas no quarto só eu sei o que chorava a amargura que estava dentro de mim. Hoje, sou obreira, graças a Deus. Ainda tenho grandes desafios a vencer, mas não abro mão de trilhar o caminho estreito da Salvação em Cristo Jesus. Agradeço à IURD, que 24 horas por dia está disposta, ajudando-me a trilhar este caminho: também à IURD TV e a grandes homens e mulheres de Deus sempre prontos para me ajudar."

O amor está na rede

A internet também tem levado milhões de pessoas a encontrarem um companheiro (a). E para não errar na escolha e manter um relacionamento bem-sucedido, o bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane, apresentadores do programa "The Love School" (Escola do Amor) - que vai ao ar todos os dias pela IURD TV, às 15h, e aos sábados, às 12h, pela Rede Record -, estarão realizando, nesta quinta-feira, dia 8 de março, às 22h, uma aula ao vivo e exclusiva pelo Facebook, para todos os alunos da programação e seguidores.

Para participar, basta curtir a página da "Escola do Amor" neste dia e horário: www.fb.com/escoladoamor. Os professores estarão respondendo a perguntas e tirando dúvidas sobre relacionamento. A aula terá duração de 1 hora.

Na oportunidade, eles darão também mais detalhes sobre o grande evento da Caminhada do Amor (The Love Walk), que acontecerá em abril.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG