segunda-feira, 11 de junho de 2012

FJB promove "Nocaute ao Crack" no Rio Grande do Sul

Jovens lutam contra as drogas no Ginásio de Esportes Tesourinha, em Porto Alegre



Há pouco tempo, o grupo Força Jovem Brasil (FJB), coordenado pelo pastor Jean Madeira, realizou no Ginásio de Esportes Tesourinha, em Porto Alegre (RS), mais uma campanha contra as drogas. O evento “Nocaute ao Crack” recebeu mais de 8 mil adolescentes da região metropolitana da cidade que, em parceria com a Federação de Pugilismo, organizou lutas esportivas de modalidades, entre elas o Tae Kwon Do, Hapkidô e Boxe Olímpico.

Na ocasião, atletas profissionais de todo estado lutaram em defesa do cinturão de ouro e, também, em busca de uma vaga para representar o Rio Grande do Sul no Torneio Brasileiro. O evento serviu, mais uma vez, para fazer com que todos os jovens lutassem pela paz e contra as drogas, proporcionando uma maneira mais prática de curtir a vida por meio dos esportes e outras opções saudáveis.

“Foi um acontecimento importante e inesquecível, promovemos a paz entre os jovens por meio do esporte e a certeza de um futuro melhor para nosso País. Esse dia vai deixar saudade, mas já estamos esperando o do próximo ano”, comenta Dyvid Windson, coordenador da Força Jovem Sul (FJS).

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG