segunda-feira, 5 de março de 2012

Sessão do Descarrego reúne mais de 30 mil em Fortaleza

Reunião traz curas e milagres para quem se entrega ao Senhor Jesus

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


Mais de 30 mil pessoas compareceram à “Sessão Espiritual do Descarrego”, em Fortaleza (CE). A multidão lotou o Ginásio Paulo Sarasate, sedenta pela manifestação do Poder de Deus em cada vida. O evento, que ocorreu na última terça-feira (28), contou com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito, Polícia Militar e de equipes médicas de plantão.

Na reunião, o pastor Rogério Formigoni, responsável pelo trabalho evangelístico no estado do Ceará, ressaltou a importância de entregar a vida ao Senhor Jesus para ficar imune às investidas do mal: “Para encontrar a plenitude da  vida é preciso mudar o comportamento e os pensamentos. Só nas mãos de Deus é possível atingir este resultado e, acima de tudo, conquistar a salvação da alma.” Todos os participantes foram convidados pelo pastor a perseverarem nas reuniões, pois maravilhas irão acontecer. 

A cabeleireira Angélica de Sousa Corró (foto ao lado), de 19 anos, já experimentou dessas mudanças. Ela foi curada de um câncer terminal na cabeça. A luta dela contra a doença durou 2 anos, mas em apenas 2 meses participando da “Sessão de Descarrego” ela se viu livre do sofrimento: “Foram agendadas dez sessões de quimioterapia  e de radioterapia, mas o médico que me acompanhava não me deu esperanças. Fiz apenas uma sessão de cada e quando tive oportunidade, fui para a IURD. Depois de ver a melhora, o doutor pediu dois exames, pois não acreditava na cura que estava ali. Eu sou um milagre de Deus, pois estava condenada à morte e agora estou livre”, comemora. 

Fabiana Alves também chegou à reunião com uma doença chamada neurocisticercose, mais conhecida como ‘verme do porco’. Como se não bastasse, ela relata que era muito nervosa, tinha ataques de epilepsia e tomava remédios controlados. “Fazendo as correntes todas às terças-feiras fui curada dessa doença, tenho até o exame para comprovar. Além disso, não sou mais nervosa e não tenho mais ataques de epilepsia, graças a Deus”, conclui.

Em Fortaleza, a “Sessão Espiritual de Descarrego” acontece às terças-feiras, às 19 horas, no Cenáculo do Espírito Santo, na Avenida Tristão Gonçalves, 613, no centro da cidade.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG