segunda-feira, 12 de março de 2012

Caravana do resgate chega a Rondônia

Mais de 3 mil obreiros compareceram ao evento. Muitos deles estavam afastados da Casa de Deus

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


“... Porque este teu irmão estava morto, e reviveu, estava perdido e foi achado” (Lucas 15:32). Nesse trecho final da parábola do filho pródigo, é possível perceber a alegria de um pai que vê o filho retornar para os seus braços. Um sentimento muito maior do que qualquer mágoa, por ter sido um dia abandonado por ele.

Recentemente, a mesma alegria pôde ser vista na Caravana do Resgate, realizada pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do Brasil, no Cenáculo Maior do Espírito do Santo, em Porto Velho, capital de Rondônia. Mais de 3 mil pessoas estiveram presentes no evento. Centenas delas estavam afastadas dos caminhos de Deus e decidiram retornar para a fé.

Na ocasião, o bispo Sérgio chamou até o altar todos aqueles que gostariam de ter uma nova oportunidade para mudar de vida: “Vemos pessoas se batizando nas águas, regressando para Jesus, seguindo-O novamente e voltando a enxergar, pois estavam cegas. Com isso, os obreiros têm se fortalecido, os jovens também, e muitos têm retornado.”

O vídeo abaixo, produzido pelo grupo Força Jovem de Porto Velho, mostra a satisfação de muitas pessoas que estavam afastadas, mas decidiram retornar aos braços do Pai:

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG