sexta-feira, 17 de maio de 2013

"Vigília da Criação" na Bahia


Mais de 6 mil jovens reuniram-se no Cenáculo Principal de Salvador


Da Redação / Fotos: VPR Bahia
redação@arcauniversal.com


Renascer a partir da ação do Espírito Santo. Os jovens que lotaram, recentemente, o Cenáculo Principal do Espírito Santo de Salvador, na Bahia, para participar da "Vigília da Criação II", sabem o significado dessa frase.
Adolescentes de várias partes do estado compareceram à Universal, decididos a mudar suas vidas: da perda para a conquista, do fracasso ao sucesso, do descaminho para a Salvação.
Lotação esgotada

A vigília foi ministrada pelo pastor Julio Santos, líder do Força Jovem Universal na Bahia. No encontro, houve apresentações teatrais e musicais, tendo como foco o lado espiritual. Uma das atrações que agitaram os jovens foi a banda “Vou na Fé” (foto acima), que apresentou uma nova canção de louvor durante o evento.
Mais de 6 mil jovens foram ao principal templo da Universal na capital baiana, com o objetivo de dar um basta às dúvidas e sofrimentos, que são comuns na juventude. Além da evangelização, também houve testemunhos de quem obteve a mudança de vida. Muitos dos presentes foram à reunião para renovar a aliança com Deus.
Testemunho de mudança
Entre eles estava a jovem Jéssica Negreiros (foto ao lado), de 21 anos. A estudante de publicidade e propaganda conta que a chegada dela à Universal só aconteceu depois que ela resolveu, realmente, conhecer o trabalho da Igreja.
Jéssica afirma que tinha preconceito em relação à Universal. A visão equivocada da jovem só mudou quando, após muitos convites de amigos, ela resolveu conhecer o trabalho da IURD. “A insistência deles me levou para a Igreja.”
A jovem diz que sempre estudou nos melhores colégios de Salvador e nunca passou por necessidades em sua vida. Jéssica relata que jamais se envolveu com drogas ou bebidas alcoólicas, porém, dentro dela, havia um vazio que ela não sabia explicar por que.
Do vazio à Salvação
A mudança de fato ocorreu quando ela conheceu a Verdade: o Senhor Jesus. Essa foi a razão de sua libertação. Em junho de 2011, Jéssica resolveu participar do grupo Força Jovem Universal e ajudar na evangelização.
“Por estudar comunicação, logo encontrei atividades do VPR que tinham a ver com o meu curso.” Jéssica faz programas de rádio, reportagens, tira fotos e ajuda na produção de eventos como a “Vigília da Criação”.
Hoje, a tristeza e o vazio que incomodavam Jéssica já não fazem mais parte da vida dela. “Agora eu sei o que é o Espírito Santo e tudo mudou para mim”, revela a estudante.
Se você quer aprender a se valorizar e se tornar a pessoa que deve ser, visite a Universal. Há reuniões no Cenáculo do Espírito Santo em Del Castilho, na antiga Avenida Suburbana, 4.242; no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, na Avenida João Dias, 1.800; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; e nos Cenáculos do Espírito Santo por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG