terça-feira, 28 de maio de 2013

Deputado Ossesio prestigia Grupo Raabe/PE

foto: vereador Alfredo Santana (PRB), deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF), coordenadora Aurelina Santana, vereador Eduardo Marques (PTB), deputado Ossesio Silva (PRB) e a defensora pública Nátali Brandi

Na manhã da última sexta-feira (24), o deputado Ossesio Silva (PRB) prestigiou a homenagem, realizada na Câmara Municipal do Recife, ao grupo feminino Raabe, da Universal, que presta assistência a mulheres vítimas de violência doméstica, familiar, patrimonial e de gênero. Por iniciativa do vereador Alfredo Santana (PRB), autor do requerimento Nº 2186/2013, que na oportunidade, entregou a medalha de Honra ao Mérito para a coordenadora, Aurelina Santana, assim como a cada uma das 33 integrantes do grupo.

Com uniforme preto, lenço vermelho no pescoço, simbolizando o sangue das vítimas da violência, as componentes do Grupo Raabe lotaram o plenário da Câmara Municipal do Recife. Banners foram abertos durante a reunião solene, divulgando os objetivos do grupo, com frases que remetem à luta das mulheres agredidas. A reunião solene foi presidida pelo vereador Eduardo Marques (PTB) e a mesa composta pela coordenadora do Raabe, Aurelina Santana; deputado estadual Ossesio Silva (PRB); deputado distrital Evandro Garla (PRB/DF) e pela defensora pública Nátali Brandi.


foto: Sueli Silva, vice-coordenadora do Grupo Raabe/PE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG