quarta-feira, 15 de maio de 2013

Presidente Carlos Geraldo toma posse em Pernambuco


O administrador de empresas Carlos Geraldo de Oliveira assumiu oficialmente, na última segunda-feira (13/05) a direção do Partido Republicano Brasileiro PRB/PE. A solenidade foi realizada na sede estadual, também oficialmente inaugurada no mesmo dia.
Lideranças políticas nacionais foram recebidas ao som do frevo, entre elas, o ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella, que durante todo o dia, cumpriu uma agenda no Recife e aproveitou para dar as boas vindas ao novo presidente: ‘’Gostaria Geraldo, de ter um caminho mais fácil para lhe oferecer na política, porém este caminho eu não pude ver. Você é um homem experiente e preparado, tenho a certeza que fará um grande trabalho. Receba a minha gratidão e homenagem e a sua historia escreva nas páginas desse partido’’, disse.

O presidente nacional do PRB Marcos Pereira, em discurso, justificou a nova direção: ‘’ a vida é feita de mudanças; é preciso mudar para renovar. Baseado nos principais pilares  da ética do desenvolvimento e da renovação, o PRB luta para estimular o republicanismo que nada mais é o cuidado pelas coisas públicas’’, disse. Pereira finalizou declarando posse ao novo presidente: ‘’Carlos Geraldo tem agora uma nova missão e acreditamos que será bem sucedido’’.

Emocionado Carlos Geraldo agradeceu as autoridades presentes e as homenagens recebidas: 
‘’Me sinto muito honrado em assumir, a direção de um partido o qual fui um de seus fundadores. Hoje, os republicanos conhecem um novo espaço de debates, da construção de sonhos e de uma nova realidade no partido’’, destacou.
Cerca de 200 pessoas vindas de todas as partes do estado, compareceram à cerimônia, entre eles, vereadores, prefeitos e militantes.
Na composição da mesa, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o Ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella, representando o prefeito do Recife (Geraldo Júlio) o secretário da cidade Sileno Guedes, o senador e líder do PRB no senado, Eduardo Lopes, o presidente da Fundação Republicana, Joaquim Mauro, a vereadora da Bahia e coordenadora nacional da Igualdade Racial, Tia Eron, o deputado federal e ex- presidente do PRB/PE Vilalba, e o deputado estadual do PRB Ossesio Silva.

fonte: PRB-PE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG