quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Caravana do Resgate" nos Estados Unidos proporciona avivamento e perdão


Nova York e Los Angeles se tornaram pontos de encontro para os afastados regressarem aos braços do Pai


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Além do Brasil, países como ArgentinaVenezuelaUruguaiParaguaiInglaterra e Portugal, entre outros, já receberam a “Caravana do Resgate”, reunião direcionada às pessoas que um dia se afastaram da presença de Deus. Na última sexta-feira (17) e no domingo (19), foi a vez dos Estados Unidos receberem a visita do bispo Sérgio Correia, responsável pelos obreiros da Universal em todo o mundo.
Os encontros aconteceram nos Cenáculos de Nova York (foto acima) e Los Angeles. Neste último, mais de 2,3 mil pessoas estiveram presentes. “Aqui, 170 se batizaram na hora (foto abaixo) e muitos afastados vieram à frente do altar para se entregar de verdade ao Senhor Jesus. Foi tudo muito forte, graças a Deus”, comentou o bispo Sérgio Correia.
Por onde a caravana passa, resgata das garras do mal milhões de pessoas que estavam desacreditadas, enfraquecidas pelo pecado e até mesmo achando que não tinham mais o direito de receber o perdão divino. Ex-pastores, ex-obreiros, ex-membros, não importa o título, todos recebem uma nova chance para recomeçar, tendo como base principal o temor a Deus e a busca pelo Espírito Santo, o único capaz de ungi-los para que se tornem ganhadores de almas em potencial.
A participante que se identificou apenas como Ana (foto ao lado) contou que se deixou levar pelos problemas familiares e acabou saindo da igreja. Mas, ao ser convidada para participar da reunião em Nova York, pôde perceber quanto tempo perdeu longe de Deus.
"Eu tive problemas com a minha mãe e não conseguia encontrar trabalho. Pouco a pouco estava me envolvendo com outros amigos e deixei de buscar ao Senhor. Porém, recebi um convite para vir à vigília e, cansada da tristeza que estava em meu coração, aceitei. Agora, graças a Deus, através da oração e da palavra que ouvi do bispo Sérgio Correia, sinto uma grande felicidade em voltar para aos braços do Senhor. Agora, eu vejo que Deus é a minha única felicidade”, comemorou.
“Nessa hora, enquanto fazemos a reunião, há milhões de pessoas conscientes no inferno de que não há mais Salvação para elas. Por isso, antes que seja tarde, eu lhe pergunto: se esta for a sua última noite, para onde vai a sua alma?”. Em seguida, o bispo chamou à frente do altar os afastados que estavam com saudade do abraço apertado do Pai.
Os encontros proporcionaram a quem não olhou para nada nem para ninguém, mas num ímpeto de coragem decidiu voltar, avivamento e perdão. Na página da Universal dos Estados Unidos no Facebook, participantes fizeram questão de registrar a alegria do encontro, com agradecimentos e desabafos.
“Graças a Deus e também aos bispos que trouxeram essa caravana para Los Angeles (foto acima). Foi uma bênção para todas as áreas de nossas vidas”, escreveu Carolina Vizcarra.
Já Mary Sparrapan considerou a reunião como um “alerta para todos e uma oportunidade de vida. Uma experiência incrível”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG