quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deputado Ossesio participa da XVII Conferência Nacional dos legisladores e legislativos Estaduais no Recife

A União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e a Assembleia Legislativa de Pernambuco realizaram no Centro de Convenções de Pernambuco, nos dias 21 a 24 de maio, a XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. A Conferência é o maior encontro parlamentar da América Latina e se constituiu em um grande fórum de discussões e troca de experiências para o fortalecimento da democracia e aperfeiçoamento das ações do poder legislativo estadual, tratando de temas relevantes no contexto nacional.
Com tema: "Os desafios para o futuro que queremos", os deputados  Ossesio Silva (PRB/PE) e  Evandro Garla (PRB/DF) prestigiaram  o evento, participaram de debates e assistiram palestras técnicas, sobre economia globalizada e as diretrizes para o desenvolvimento do Brasil; federalismo e as mudanças necessárias para o crescimento, a renegociação da dívida dos Estados com a União e outros assuntos afins. Durante a conferência foram realizados 14 eventos simultâneos de entidades legislativas de todo o Brasil. Contanto com a presença de representantes de mais de dez países.
foto: deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF) e o deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE)

foto: secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, deputado Ossesio Silva (PRB) e o secretário executivo da Casa Civil, Marcelo Canuto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG