quinta-feira, 30 de maio de 2013

Unidos por um propósito

Fiéis se reúnem em bazar para colaborar com o Templo de Salomão


Por Andre Batista / Fotos: Cedidas
andre.batista@arcauniversal.com

Aconteceu recentemente, no Rio de Janeiro, o Bazar do Templo. Com a intenção de recolher doações para a conclusão das obras do Templo de Salomão, em São Paulo, o Bazar reuniu centenas de fiéis em templos de Duque de Caxias, Botafogo e Rio das Ostras.
Desde cedo os fiéis puderam aproveitar comidas típicas, como mocotó, feijoada e bobó de camarão, música ao vivo, tendas de produtos diversos e jogos para as crianças. As pessoas que passaram por lá também tiveram a oportunidade de trabalhar o visual junto aos serviços de cabeleireiro, manicure, pedicuro, limpeza de pele e até mesmo massagem.
Obras adiantadas
Pedra sobre pedra, o Templo de Salomão vai sendo concluído. A cada semana é possível conhecer com mais exatidão como será o novo ponto de encontro da Universal. Com apenas 900 dias de trabalho, o processo já entra em fase de finalização, com mais de 60% das obras construídas.
O Templo, que está instalado em um terreno de 28 mil metros quadrados, poderá abrigar aproximadamente 10 mil pessoas. Serão mais de mil vagas no estacionamento e acabamento feito com peças douradas e pedras vindas diretamente de Israel.
Alegres por colaborarem com o projeto, os fiéis ainda tiveram acesso, no bazar de Rio das Ostras, uma tenda com caricaturas da artista Magali.
Os interessados em conhecer melhor o Templo ou colaborar para a sua construção podem acessar o sitewww.otemplodesalomao.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG