segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tudo começou com uma visão


"Dia de Milagres" no Japão


Da Redação / Foto: Cedidas
redacao@arcauniversal.com
O dia amanheceu na "Terra do Sol Nascente" e já era possível ver milhares de pessoas se dirigirem ao ginásio Green Arena, na cidade de Hamamatsu, para participar do evento "Dia de Milagres", realizado pela Universal do Japão.
Brasileiros, japoneses, filipinos, peruanos, argentinos, indianos, pessoas de várias nacionalidades estiveram presentes com um único objetivo: receber o tão esperado milagre.
"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." Mateus 18:20
Baseado no versículo acima, o bispo Marcelo Rocha, responsável pelo trabalho evangelístico no país, iniciou o evento e fez uma pergunta ao público presente: "Tudo o que existe hoje começou com uma visão, a sua cura também começa com uma visão. Você se vê curado?"

A Bíblia relata, no livro de Marcos, capítulo 10, versículos do 46 ao 52, que em Jericó havia um cego chamado Bartimeu. Esse, quando ouviu falar de Jesus, logo teve a "visão" de ser curado por meio da fé.  A mulher que sofria com uma hemorragia havia 12 anos também teve a "visão" de ter seu sangue estancado. "Como essas pessoas tiveram a visão e foram curadas, da mesma forma, se você crer, o milagre vai acontecer na sua vida", disse o bispo.
Orações de libertação e cura foram realizadas e os milagres naturalmente aconteceram. Foi o que Koji Nishimura, de Tsurumi,(foto ao lado) relatou: "Fazia 12 anos que sentia dificuldades para caminhar, parecia que havia algo travando a minha perna. Após a oração, posso andar normalmente, e fazer o que não conseguia."
A filipina Wilma também alcançou a bênção. "Eu tinha problema no coração e precisava tomar 14 tipos de comprimidos diariamente. Vim buscar a cura e, após a oração, estou me sentindo muito bem. Creio que estou curada", contou.
O bispo convidou a todos os presentes a entregarem suas vidas para Jesus. "Ainda que você tenha sido curado e liberto, um dia todos irão morrer. Você tem a certeza da Salvação? Hoje você tem a oportunidade de entregar a sua vida para Deus."
Além das mensagens de fé, orações de cura e libertação, todos os presentes puderam se alegrar com apresentações de teatro e também com um musical do grupo Força Jovem Japão.
Ao final do evento, as mais de 1,7 mil pessoas presentes tocaram no manto consagrado e receberam a cruz com óleo de Israel.
"É a primeira vez que participo e fiquei emocionada ao ver a fé das pessoas e muitos milagres acontecendo, inclusive, estava com dores de cabeça e fui curada. Estou saindo muito feliz e valeu a pena ter viajado 4 horas para estar aqui", contou a peruana Carmen Ochowa, que veio da cidade de Suzuka,(foto ao lado).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG