segunda-feira, 27 de maio de 2013

Projeto Calebe promove mega ação social em Pernambuco

Organização do evento ganhou notoriedade entre as autoridades públicas


Da Redação (*) / Foto: Universal Pernambuco
redacao@arcauniversal.com

A antiga sede da Universal, no bairro de Santo Amaro, no Centro de Recife (PE), transformou-se, recentemente, em um verdadeiro centro de recursos sociais, onde 220 voluntários atenderam mais de 1,5 mil pessoas em diversos serviços, como emissão de carteiras de identidade e  tratamentos de beleza.
A ação impressionou por sua grandiosidade e organização. "O evento está muito bem organizado. Essa é a maior ação social que já presenciei até hoje e estou muito feliz, pois quem ganha é a população", relatou o secretário de Estado da Defesa Social (SDS), Wilson Damázio, que estava acompanhado do gerente de Prevenção e Articulação Comunitária da SDS, João Evangelista, e do chefe do Estado Maior Geral, coronel Eden Vespaziano, respondendo pelo Comando Geral.
A mega ação social foi promovida pelo Grupo Calebe de Pernambuco, coordenado pelo pastor José da Guia, e mais 24 parceiros públicos e privados.
O responsável pela Universal em Pernambuco, pastor Gilson Silva, foi determinante para o sucesso do evento, desde a liberação do espaço à disponibilização dos departamentos da instituição, como conservação, limpeza, engenharia, eletricista e administração.
O evento também distribuiu preservativos e folhetos educativos de variados serviços.
(*) Colaborou Amil Romualdo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG