quinta-feira, 3 de maio de 2012

Secretárias do Força Jovem visitam crianças

Voluntárias levam uma mensagem de fé e esperança para os menores que, muitas vezes, foram rejeitados por seus próprios entes-queridos



As secretárias do Força Jovem da Bahia fizeram uma visita aos internos do Centro de Ajuda à Criança de Salvador, recentemente. As voluntárias foram até o local com o objetivo de levar alegria e uma mensagem de fé e esperança para os menores que, muitas vezes, foram rejeitados por seus próprios entes-queridos.

Na ocasião, as jovens procuraram interagir e dar atenção às crianças, realizando várias brincadeiras e dinâmicas com o grupo, que participou de tudo de forma bastante animada.
  
As secretárias tiveram ainda a preocupação de preparar um lanche para os internos, que foi servido após as atividades. Antes de se despedirem, elas fizeram uma oração para abençoar o lar e todos os voluntários que prestam serviço no local.

“Saímos de lá com a certeza de que o trabalho foi cumprido e que voltaremos para novas visitas, porque o nosso maior objetivo é salvar almas, e nós vamos alcançá-lo”, ressaltou Meire, uma das secretárias do FJ que participou da ação.

O trabalho das secretárias é considerado imprescindível para o Força Jovem, pois elas são responsáveis pelo bom andamento do trabalho do grupo. Elas recepcionam os jovens em eventos e encontros, organizam cadastros, elaboram relatórios, realizam ações sociais, entre outras atividades.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG