quinta-feira, 3 de maio de 2012

IURD na Bolívia

Inaugurados mais dois templos no país


Recentemente foram inaugurados mais dois novos Cenáculos do Espírito Santo na cidade de Santa Cruz de La Sierra, nos bairros de Los Chacos e Virgen de Lujan, na Bolívia. Centenas de pessoas compareceram às inaugurações, que foram ministradas pelo pastor Irineu Silva, responsável pelo trabalho evangelístico no país.

"A primeira IURD a ser aberta foi em Virgen de Lujan, e depois de vinte e sete dias, a obra e o Evangelho se expandiram até o bairro de Los Chacos, lugar considerado como o de maior perigo na cidade de Santa Cruz", explica o pastor Irineu.

O formoso templo de Los Chacos foi visitado por pessoas que estavam afastadas e também pelos novos membros, que durante o culto inaugural, receberam orações de fé pela cura e libertação.

Depois de uma vida de angústiatudo mudou
Selene Ribeiro Rocha (foto ao lado, primeira da direita para a esquerda) relata que antes de conhecer o Cenáculo do Espírito Santo, tinha uma vida marcada pelo sofrimento em diversas áreas. Abaixo, ela dá detalhes do que passou e como conseguiu superar as adversidades:
"Eu era uma pessoa muito doente, fui diagnosticada com úlceras na vesícula biliar, também tinha artrite nas mãos e minha pressão arterial era elevada. Por causa disso passei a ser uma pessoa muito nervosa e impaciente.
Minhas filhas eram rebeldes e minha mãe e irmã também estavam doentes. Mas quando aceitei o convite para participar das reuniões de fé, realizadas no Cenáculo do Espírito Santo, tudo se transformou. Agora toda a minha família é saudável, tudo mudou, principalmente, meu modo de agir. Hoje sou uma nova pessoa, fui batizada com o Espírito Santo, tenho paz, tranquilidade e estou muito feliz."

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG