domingo, 13 de maio de 2012

Santa Cruz é bicampeão na Ilha do Retiro no dia do aniversário do Sport

Recife – O Santa Cruz mais uma vez bateu o Sport na final do Campeonato Pernambucano. Pelo segundo ano consecutivo, os tricolores superaram o arquirrival e conquistaram o bicampeonato. O título veio com vitória por 3×2 na Ilha do Retiro, na tarde deste domingo (13), Dias das Mães e aniversário do Leão. Desde 1987 os corais não davam uma volta olímpica em território rubro-negro.

O primeiro tempo foi eletrizante. Com a necessidade da vitória para levantar o taça, os tricolores entraram com formação ofensiva e foram para cima. Abriram o placar com Branquinhos. Mas rapidamente o Sport empatou, com gol de Moacir. Mas os visitante viraram os primeiro 45 minutos na frente, com gol do atacante Dênis Marques, artilheiro da competição.

O segundo tempo foi do Santa Cruz novamente. Apesar de o Sport seguir necessitando da vitória, foi o Santa Cruz quem voltou a marcar. O ex-rubro-negro Luciano Henrique recebeu sozinho, driblou o goleiro Magrão e ampliou. O leonino Edicarlos ainda descontou para os donos da casa.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG