domingo, 20 de maio de 2012

Dose Mais Forte visita casa de reabilitação

Jovens participam de palestra sobre as drogas e suas consequências



Na luta contra as drogas, o projeto Dose Mais Forte, do Força Jovem Brasil (FJB), tem como objetivo alertar e auxiliar usuários sobre o vício, levando ao dependente químico não só apoio material como espiritual. O grupo realiza campanhas de prevenção e visitas periódicas a centros de recuperação, ministrando palestras e orações para os que querem se reintegrar à sociedade.

A equipe de voluntários do grupo em Recife (PE) realizou uma visita à Casa de Recuperação Maanaim, no município de Jaboatão dos Guararapes, localizado na região metropolitana da cidade. A instituição, que não tem fins lucrativos, cuida de dependentes químicos acima de 18 anos.

Na ocasião, foram doadas cestas básicas à entidade. Os internos também puderam participar de uma palestra sobre os efeitos das drogas e suas consequências. “O Força Jovem nos ajuda bastante. Hoje, trouxe tanto o alimento material como o alimento espiritual. Fazemos aqui esse trabalho para o Reino de Deus crescer”, disse Graça Miranda, fundadora e presidente da Casa Maanaim.

Assista ao vídeo com imagens da visita à casa de reabilitação e com depoimentos dos internos, da fundadora da Casa e do coordenador estadual do projeto, Almir Calazans:


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG