domingo, 20 de maio de 2012

Deputado Ossesio prestigia lançamento do novo voo que liga Pernambuco a 63 destinos em 29 países

Foto: diretor de vendas da Copa Airlines, Adolfo Sen e o deputado Ossesio Silva (PRB)

Viajar do Recife para os Estados Unidos, México, Canadá, Peru e vários outros países ficará mais fácil a partir do próximo mês. Nesta sexta-feira (18), o líder do PRB na Alepe, deputado Ossesio Silva participou do lançamento onde a Copa Airlines e o Governo de Pernambuco anunciaram para o dia 23 de junho o início das operações do voo Recife-Cidade do Panamá. A rota marca também a estreia da companhia panamenha ao Nordeste brasileiro.

A expectativa da Copa Airlines e do Governo é impulsionar o turismo internacional no estado. “É mais uma empresa de operação global que enxerga o potencial econômico que está em Pernambuco e no Nordeste. Essa escolha pelo nosso estado ajuda a consolidar um ramo interessantíssimo para a integração de fronteiras do turismo latino-americano, como o Caribe, a Pernambuco”, discursou o governador Eduardo Campos, durante o evento realizado no Palácio do Campo das Princesas.
“Esse será o primeiro voo direto para a América Central e a nossa preocupação é conectar Pernambuco com o resto da América Latina de uma forma mais rápida e econômica”, disse o diretor de vendas da Copa Airlines, Adolfo Sen. Recife é o primeiro destino da Copa Airline no Nordeste. Até a decisão pela capital pernambucana foram seis meses de negociação com o Governo do Estado.

secretário de Turismo, Alberto Feitosa, destacou a importância da companhia para impulsionar a movimentação de turistas no estado. “Hoje, Pernambuco já é um destino muito procurado pelo turista brasileiro, com 2,5% acima da média nacional. Com as ofertas dos voos da Copa queremos atingir ou até superar a meta de 10% para o turismo internacional.”

Fonte: Portal PE com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG