segunda-feira, 21 de maio de 2012

PRB Mulher toma posse em Pernambuco

O PRB Mulher tem se destacado em todo Brasil através de ações de valorização a mulher com isso tem dado posse do trabalho a líderes engajadas e compromissadas com bem comum. Em Pernambuco, o plenário da Câmara do Recife ficou repleto de mulheres, para receber a nova presidente do PRB estadual, a professora Ana Lúcia do Rêgo, que na ocasião foi empossada pela presidente do PRB Mulher nacional, a deputada estadual do RJ Rosângela Gomes.
Em discurso Ana Lúcia enfatizou a satisfação de fazer parte da militância: ‘’ me sinto honrada em fazer parte de uma legenda que engrandece o papel da mulher’’, disse.

A presidente do PRB mulher nacional Rosângela Gomes, com um discurso encorajador, levou as mulheres presentes a pensarem um pouco mais sobre o papel da na mulher na política, usando a frase da ex-presidente do Chile Michelle Bachelet: ‘’quando uma mulher entra na política a vida dela muda, mas quando as mulheres entram, a política muda’’, destacou.

Em seguida a nova presidente estadual deu posse a mais 5 mulheres que estarão atuando em seus respectivos municípios. Na composição da mesa estavam o presidente regional do PRB, deputado federal Vilalba, a presidente do PRB Mulher nacional, deputada estadual do RJ Rosângela Gomes, o presidente do PRB municipal vereador Alfredo Santana, a presidente do PRB Mulher estadual, Ana Lúcia do Rêgo, vereador do Municipio de Abreu e Lima, Andre Santos, presidente do PRB Jovem do Recife, Priscila Prestes e a pedagoga e conselheira Tutelar Elenilda.

Fonte: site do vereador Alfredo Santana

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG