sábado, 5 de maio de 2012

IURD na República Dominicana: carinho e solidariedade mais perto da comunidade

Igreja Universal realiza eventos para melhoria da qualidade de vida da população




Diferentes grupos da IURD da República Dominicana realizam atividades em interação com a população local, melhorando sua qualidade de vida. O “Mulheres em Ação” visitou uma creche que animou bastante as crianças, além de promover um dia em atenção aos cidadãos de baixa renda. O “Força Jovem” avança em sua luta contra o vício em crack.

A creche La Manzana, em Santo Domingo, capital federal, amanheceu mais colorida no dia em que o “Mulheres em Ação” realizou uma grande festa. Mais de 50 crianças atendidas pela instituição receberam muito carinho e presentes das voluntárias da IURD. Felicidade nos rostos de ambos os lados.
O grupo de mulheres também esteve em Haina apoiando a Fundação T-Ayudo, com a ajuda do Força Jovem local. Pessoas da camada da população com baixos recursos tiveram acesso à orientação espiritual, que em muito as ajudará a sair da situação desfavorável em que se encontram. Além disso, os voluntários realizaram cortes de cabelo e distribuíram cerca de 400 cestas de alimentos que reforçarão a despensa daquelas famílias.

O “Força Jovem” continua firme em sua guerra contra o vício em drogas, com ênfase em uma das piores já surgidas, o crack. Abdiel Costa Burgos, diretor clínico e conselheiro da Hogar Crea, entidade que combate o vício em drogas na juventude dominicana, conversou com os jovens sobre os malefícios dos tóxicos, ajudado pelo bispo Aluisio, responsável pelos obreiros naquele país da América Central. Com os pastores presentes, o bispo pediu que Deus abençoasse o evento, a multidão de jovens no lugar e repreendeu os espíritos malignos que incitam os vícios.

O encontro também contou com números musicais, performances teatrais e muita animação. O Pastor Santos, responsável pelo Força Jovem dominicano, salientou que Jesus Cristo é, definitivamente, a Dose Mais Forte. O trabalho será intensificado nas escolas locais.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG