terça-feira, 4 de junho de 2013

Duelo dos deuses” no Tocantins

Multidão lota templo da Universal em Palmas em busca de milagres e libertação


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

O Tocantins recebeu, na noite do último dia 30, o “Duelo dos deuses”. Milhares de pessoas compareceram ao templo principal de Palmas, a capital do estado, para clamar por milagres e libertação. O espaço ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas que foi até o local. Muitos fiéis tiveram de ficar do lado de fora da Igreja e assistir a reunião através de um telão colocado especialmente para esse fim (foto abaixo).

O objetivo da reunião, comandada pelo bispo Guaracy Santos (foto abaixo), é orientar espiritualmente aqueles que sofrem com os males da vida moderna, como separações, doenças, problemas espirituais, familiares entre outros.

Durante a concentração de fé, os participantes tiveram a oportunidade de obter o livramento de enfermidades, dores e perturbações malignas e também de ter uma experiência real com o Senhor Jesus.

Este ano, o “Duelo dos deuses” já foi realizado nos estados de São Paulo,  Maranhão, Amazonas, Rondônia, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Pernambuco, Cuiabá, Santa Catarina, Ceará, Fortaleza, Rio Grande do Sul, Pará e Bahia.
O próximos encontros acontecem dia 31 de maio, em João Pessoa, na Paraíba, e em Maceió, capital de Alagoas, no dia 6 de junho. A expectativa é de que os templos fiquem lotados com a presença de fiéis da Igreja Universal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG