quinta-feira, 6 de junho de 2013

A "Blindagem do Alto" e "Sexo no casamento"

Participe desses propósitos de fé e tenha uma união feliz


Por Sabrina Marques / Foto: Cedida
redacao@arcauniversal.com
"Enfim casados!" "Sejam felizes para sempre!" Essas são frases que já foram ouvidas por milhões de pessoas espalhadas pelo mundo. Quem é que depois de confirmar os laços matrimoniais não deseja ser feliz? Mas, infelizmente, essa realidade está distante de muitos casais.
Brigas, traições e separação têm marcado a vida das pessoas nesta última década. Recentemente, uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) afirmou que o número de divórcios em 2011 atingiu a marca de 351.153, um crescimento de 45,6% em relação a 2010, com cerca de 2,6 divórcios para cada mil habitantes de 15 anos ou mais de idade. É o maior índice registrado desde 1984 no Brasil.
Mas, o que fazer para reverter essa situação?
Foi observando a falta de união entre os casais e a grande necessidade de que os mesmos aprendam a viver em harmonia e amor, que os apresentadores do programa “The Love School", Renato e Cristiane Cardoso, decidiram relatar as experiências adquiridas ao longo de mais de 20 anos de união, dando conselhos por meio do livro "Casamento Blindado", e também de cursos para ajudar casais a terem um matrimônio à prova de divórcio.
Diversos estados brasileiros e alguns países já foram beneficiados com a presença do casal e os ensinamentos que ambos relatam durante as aulas presenciais. E para que as uniões sejam ainda mais abençoadas e protegidas, neste mês de junho, Renato e Cristiane começaram um propósito. Durante os 30 dias do mês, casados, noivos e solteiros poderão ter um relacionamento transformado seguindo as dicas postadas diariamente na página do Casamento Blindado no Facebook.
Assista ao vídeo abaixo e participe já da "Blindagem do Alto":

Sexo no casamento
O que pode ou não ser feito durante a relação sexual? Essa é uma pergunta que milhares de cristãos se fazem todos os dias. Basta um clique e logo surgem várias opções que destrincham o tema na internet, normalmente, carregadas de orientações que afastam as pessoas dos princípios de Deus.
Falar de sexo não é mais um tabu, mas o tema ainda causa dúvidas entre as pessoas, cristãs ou não. Renato e Cristiane abordam o assunto em vários vídeos e destacam que o sexo é visto de forma diferente pelo homem e pela mulher.
"A mulher busca uma conexão íntima com o homem, pois vê o sexo como uma maneira de chegar ao coração do companheiro", comenta Renato.
"Há mulheres que usam o ato para tentar controlar ou punir o marido. Isso é errado, tanto para ele, que a procura apenas para o prazer próprio, como para ela reter o prazer ao companheiro," acrescenta Cristiane.
Para ajudar os casais a esclarecer essas dúvidas, no próximo dia 29, Renato e Cristiane estarão dando uma palestra especial sobre "Sexo no casamento".
Adquira já a sua credencial pelo site www.casamentoblindado.com, e descubra os segredos da intimidade do casal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG