sábado, 8 de junho de 2013

"Duelo dos deuses" em Alagoas

Encontro reúne multidão em templo da Universal em Maceió


Por Cristiane Calaça / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com

Uma hora antes do início da reunião já era grande a movimentação na Avenida Comendador Gustavo Paiva, nas proximidades da Universal de Mangabeiras, em Maceió. Eram pessoas de diversas partes do estado de Alagoas que não mediram esforços para participar da caravana “Duelo dos deuses”. 
Ana Maria Santos viajou 240 quilômetros do município de São José da Tapera até a capital, Maceió. “Fiz um acordo com o pessoal do trabalho. Não poderia perder esse momento. Vim em busca de libertação para mim e para a minha família”, disse ela, sem esconder a ansiedade pelo início do encontro. 

No estacionamento, famílias acomodavam os veículos e se apressavam para garantir o lugar no salão. Do lado de fora, telão e cadeiras foram dispostos para acomodar os que não conseguiram espaço do lado de dentro. Pela primeira vez em Maceió, a caravana de libertação e milagres reuniu milhares de alagoanos. Realizada pelobispo Guaracy Santos, o “Duelo dos deuses” é uma reunião de confronto espiritual, onde o verdadeiro Deus é revelado na vida daqueles que Nele creem. Foi um marco para muitos alagoanos que, na noite desta quinta-feira (8), foram curados e libertos, dando início a uma nova vida.
Foi o caso de Jeane Vilela, que havia meses sofria com uma hemorragia sem explicação médica. “Ao receber a oração, fui curada. Não aguentava mais tanto sofrimento. Obrigada, Senhor”, dizia ela, entre lágrimas, enquanto uma fila composta por homens, mulheres e casais aguardava para contar o milagre que tinham acabado de receber. 

A cantora Sula Miranda, em visita à Maceió, prestigiou os participantes do “Duelo dos deuses” com suas canções de louvor e adoração a Jesus, assumindo o papel mais importante de sua vida: o de serva de Deus. 
Ela testemunhou: “Nasci com um grave problema na laringe, que dificultava a passagem de alimentos. Eu seria submetida a uma traqueostomia, o que me condenaria a passar o resto da vida com uma abertura externa na garganta, mas minha mãe não permitiu e entregou o meu caso a Jesus. Eu não só fui curada, como virei cantora”, contou ela. Anos depois, mesmo com toda a fama alcançada, Sula se sentia vazia e procurou a Universal. “Antes tinha tudo e não era nada. Hoje, ‘tudo posso naquele que me fortalece’.” 
Durante a reunião, as forças do mal foram chamadas para o confronto e não resistiram ao poder de Deus. Com palavras de orientação e fé, o bispo Guaracy terminou a reunião e destacou: “A caravana ‘Duelo dos deuses’ continuará seguindo seu caminho, com o objetivo de levar libertação a  todos os que sofrem com problemas espirituais.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG