terça-feira, 4 de junho de 2013

"Duelo dos deuses" na Paraíba

Encontro reúne 13 mil pessoas


Da Redação / Fotos: Cedidas
redacao@arcauniversal.com
O “Duelo dos deuses” chegou a João Pessoa, capital paraibana. O pastor Flávio Gomes, responsável pela Universal no estado, recebeu a visita do bispo Guaracy Santos na sede estadual para conduzir a caravana. O encontro vem sendo realizado em todo o Brasil e também no exterior, com o propósito de libertar aqueles que se encontram cativos pelas forças espirituais do mal, e, ao mesmo tempo, mostrar que Deus é o único Libertador do seu povo.
Foi uma sexta-feira (31 de maio) de muitas libertações e milagres para cerca de 13 mil paraibanos, que vieram de todas  as partes do estado.
Durante a concentração, o bispo Guaracy pregou sobre a cura de um jovem possesso que foi liberto pelo Senhor Jesus e que ninguém havia libertado. Jesus repreendeu o espírito maligno que estava nele e o jovem ficou livre no mesmo instante (Lucas 9:40-41).
Entre as pessoas que foram curadas na reunião em João Pessoa estava a enfermeira Sonia Souto Maior Rosas, de 46 anos. Ela chegou ao duelo com uma hemorragia contra a qual já vinha lutando, com tratamentos, havia 4 anos.. Ela contou ao bispo que, estava sangrando e ele pediu a uma obreira para fazer uma unção com óleo em uma sala resevada. Na volta, o bispo determinou a cura dela e de dezenas de outras pessoas que estavam enfermas. “Fui conferir e não estou mais sangrando”, testemunhou Sonia
A concentração contou ainda com a presença da cantora gospel Sula Miranda, que cantou para todos que estavam no Cenáculo de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG