sexta-feira, 7 de junho de 2013

Deputado Ossesio visita comunidades terapêuticas em Vitoria de Santo Antão/PE

Membro da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Ossesio Silva (PRB), acompanhado por parlamentares que compõe o colegiado e as autoridades que defendem a causa, visitou, nesta terça-feira (4), unidade de tratamento de dependentes químicos, a Sociedade Assistencial Saravida, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul.

As autoridades percorreram as instalações da unidade de recuperação, almoçaram com os residentes e ouviram os depoimentos de cada um. A casa, localizada em uma propriedade rural, tem capacidade para abrigar 35 pessoas, maiores de 18 anos, que se encontram no estágio avançado do tratamento contra as drogas. A instituição está em atividade há 16 anos. 
Estavam presentes no encontro, o Procurador Geral de Justiça Agnaldo Fenelon, , o juiz Drº Flávio Fontes, coordenador do Centro de Justiça Terapêutica, o deputado federal, Eduardo da Fonte (PP), o deputado estadual Pastor Cleyton Collins (PSC), o deputado estadual Zé Maurício (PP) a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), deputado estadual Everaldo Cabral (PSD) e o deputado estadual Pedro Serafim (PDT).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG