quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dia Nacional de Combate ao Vício atrai milhares de pessoas em Pernambuco


O desafio das drogas ameaça comunidades, governos e autoridades de todo o mundo. O consumo de entorpecentes aumentou consideravelmente em todo o planeta. A busca desenfreada pelo prazer mergulha milhares de vidas num caminho enganoso e devastador. No último dia 20 de janeiro Recife reuniu no templo maior da capital pernambucana cerca de 7 mil pessoas, vindas de todas as partes da cidade. O Dia Nacional de Combate ao Vício atraiu milhares de pessoas. A reunião foi ministrada pelo bispo Sérgio Corrêa e teve a participação dos bispos Ossesio Silva, bispo Arnaldo Lanzeloti e do pastor Gilson, responsável pelo trabalho evangelístico no estado.
bispo Sérgio Corrêa iniciou a reunião provando que a mudança é possível, apresentando o testemunho do estudante de psicologia Almir Calazans, 40 anos, que viveu cerca de 20 anos nas drogas. Cocaína, maconha e crack o fizeram ser considerado um caso perdido, hoje esta completamente livre dos entorpecentes e se empenha para salvar outras vidas através do projeto ‘’Dose Mais Forte’’. Em seguida o bispo determinou a libertação na vida de todos que viviam aprisionados pelos vícios. Ainda no encontro os participantes puderam entender que o problema da droga não esta ligado somente ao mundo material.
“se o seu filho, o seu marido, tem um vício e não consegue parar, existe uma força do mal agindo na vida dele, e como você vai resolver? você vai vencer pela fé, vindo à Igreja, fazendo uma corrente de libertação”, destacou. No momento de reflexão o bispo destacou a importância da salvação: “você se preocupa com tantas coisas, mas as vezes não se preocupa com o mais importante, a sua salvação. Quando alguém morre deixa tudo para trás, mas para onde vai a sua alma?’’, disse. Na ocasião os participantes foram convidados a conhecer uma dose mais forte, a busca ao Espírito Santo, capaz de por um fim a todos os tipos de dependência.


Por Priscila Prestes

fonte: site do Força Jovem Pernambuco

Um comentário:

Portal Recife disse...

Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido pelo Blog Obreiros Thiago e Patrícia, nosso planeta esta carente de pessoas como vocês. Este é o depoimento do Portal Recife. Precisando de algo entrem em contato pelo site do Portal Recife em www.recifeportal.com . Desde já um Grande Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG