sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"Anjos da Noite" promove ação no Irajá (RJ)


Além da entrega de alimento aos moradores de rua, a finalidade do grupo foi levar a Palavra de Deus a quem precisa


Da Redação / Foto: Divulgação
redacao@arcauniversal.com


Recentemente, os voluntários do projeto “Anjos da Noite”, liderados pela equipe de fiéis da Igreja Universal, distribuíram sopa aos moradores de rua da região do Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.

Além da entrega das refeições, a finalidade desse grupo foi levar a Palavra de Deus a quem precisa. Os obreiros buscaram ouvir e conversar com aqueles que estão na escuridão das ruas, sem rumo e sem família, dizendo uma palavra de ânimo e ressaltando que Jesus é o único que pode mudar suas vidas.

Os voluntários aproveitaram a oportunidade para realizar uma oração aos presentes. Após a Palavra de libertação, foi ressaltada a necessidade de fazer uma aliança com Deus de fato e de verdade, para que Este possa transformar suas vidas.

Todos foram convidados para a concentração de fé e milagres no Cenáculo de Irajá, para colocarem em prática a determinação da mudança de vida. Os “Anjos da Noite” ainda oferecem, gratuitamente, o transporte para essas pessoas que desejam perseverar na fé no Deus vivo, por esta mudança.

Todo esse trabalho humanitário e evangelístico visa levar apoio físico e espiritual aos moradores de rua, por meio de alimentos e dos conselhos inspirados na Palavra de Deus; afinal, ajudar os necessitados é uma das prioridades da Igreja.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG