quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Vigília da Criação" transforma vida de jovens


Recentemente, aconteceu em todo o Brasil um grande avivamento espiritual: a “Vigília da Criação”, conduzida pelos respectivos pastores estaduais do grupo Força Jovem Brasil (FJB). Em São Paulo, o bispo Marcello Brayner deu início à reunião clamando a Deus pelos jovens que superlotaram o Cenáculo do Espírito Santo no bairro do Brás.

O bispo aproveitou também para falar sobre o propósito que acontecerá em todas as Igrejas Universal, no próximo dia 20 de janeiro: o Combate Nacional aos Vícios. “Deus nos chamou para salvar vidas. Nós vamos assumir o compromisso de ganhar almas para Ele e esse será o dia de lutarmos contra os vícios”, comentou.

Em seguida, foi exibido aos jovens um vídeo sobre o uso das drogas, seus perigos e consequências, ensinando a necessidade de trabalhar para ajudar os que estão presos nessa vida, para que eles encontrem a Dose Mais Forte e vençam essa situação que também causa dor à família.

Após explicar sobre a evangelização, que acontecerá em massa, com o propósito de resgatar do sofrimento viciados e familiares, o bispo falou sobre a importância do Espírito Santo. “Sem Ele, esse trabalho não tem sentido. Hoje você vai sair daqui diferente, transformado em uma nova pessoa. Deus conhece as nossas intenções, se a sua é ter o Espírito Santo, Ele sabe disso e você irá recebê-Lo.”

Mas, para isso acontecer, é preciso um esforço da parte de cada um. “Nós devemos sacrificar, trabalhar para conquistar o que é eterno. As coisas materiais têm um prazo de validade, ou seja, por mais que durem, um dia irão acabar. Mas a sua alma é eterna. Você deve vencer o seu eu, seus próprios desejos.”

Durante a oração, o bispo ainda pediu para que cada jovem abraçasse a pessoa que estivesse mais perto e clamasse pela vida dela. Ao final, muitos foram batizados com o Espírito Santo e subiram ao altar para dar testemunho.

Os integrantes do projeto Cultura apresentaram uma coreografia e a Cia Teatral apresentou a peça “O pecado”, que mostrou aos presentes de que maneira as atitudes que não agradam a Deus interferem na vida de uma pessoa.

Quem teve a vida transformada

O jovem Gabriel Conceição Aventura, de 23 anos, relatou que foi usuário de drogas durante 7 anos, mas que, na reunião, teve sua vida completamente transformada.
“Eu tomei a decisão de me entregar 100% a Jesus, e aqui, durante a “Vigília da Criação”, eu recebi o batismo com o Espírito Santo. Foi a maior alegria que já senti em toda a minha vida. A partir de agora sou uma nova pessoa”, declarou.

(*) Com informações do site do Força Jovem Brasil.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG