quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Formatura do "Jovem Nota 10" no Rio de Janeiro


Durante meses, alunos sacrificaram tempo e dedicação para poder absorver o melhor de cada curso


Da Redação / Foto: VPR RJ
redacao@arcauniversal.com

Recentemente, aconteceu no Centro Cultural Jerusalém (CCJ), em Del Castilho, no Rio de Janeiro, a formatura dos alunos do Projeto “Jovem Nota 10”, coordenado pelo grupo Força Jovem Brasil (FJB), nos cursos de Departamento de Pessoal, Contabilidade, Idiomas, Telemarketing, Gestão Empresarial, Informática, Recursos Humanos (RH), entre outros.
Durante meses, eles sacrificaram tempo e dedicação para poder absorver o melhor de cada curso. O empenho de cada um levou a concluir essa etapa. “Quando a pessoa coloca força no que vai fazer, automaticamente consegue obter resultados, mas para isso acontecer é preciso ter dedicação, e assim ninguém poderá pará-la”, incentiva o pastor Marcos Oliveira.

Após a longa trajetória, muitos saíram transformados e com mais chances de se destacar no mercado de trabalho. “Atualmente trabalho por contra própria. Os ensinamentos que obtive me deram base e experiência, qualificações para toda a minha vida; esse dia ficará marcado em minha vida e de todos os que participaram deste projeto”, conta Marcelo Ribeiro, 38 anos, formando do curso de Montagem e Manutenção de Computadores.

Conheça mais sobre o projeto

Por meio do Projeto “Jovem Nota 10”, o grupo Força Jovem Brasil vem desenvolvendo um trabalho educacional, com o objetivo de capacitar os jovens para o mercado de trabalho, tendo como base cursos de diversas áreas de atuação. Muitos têm encontrado oportunidades profissionais para ingressar em uma carreira de sucesso.

Porém, esse projeto da IURD não atinge somente os adolescentes, mas a população em geral – direta ou indiretamente –, já que o mercado de trabalho, muito competitivo hoje em dia, busca profissionais capacitados e atualizados em todos os segmentos. Por isso, quando o futuro profissional se sobressai dos demais, quem ganha é a sociedade, que vai absorver serviços de qualidade.

fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG