sábado, 19 de janeiro de 2013

Na Cidade Maravilhosa


Cariocas terão oportunidade de participar do curso Casamento Blindado na forma presencial


Neia Menezes/ Folha Universal/ Fotos: Pauty Araújo e José Célio
redacao@arcauniversal.com


Voltado para casais que buscam "blindar" o casamento contra o divórcio, e ensinar os solteiros a terem um relacionamento feliz e duradouro, o curso Casamento Blindado tem conquistado muitas pessoas por todo o Brasil. Ministrado por Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do programa "A Escola do Amor", o curso tem agora uma novidade. As aulas presenciais, que eram realizadas somente em São Paulo, terão uma edição extra no Rio de Janeiro durante o mês de março. 

"Podemos dizer que esse curso é a Faculdade do Amor. São sete aulas intensivas, onde Cristiane e eu nos preparamos para ensinar o melhor que temos. O curso melhora a cada edição. Há várias maneiras de você participar e a grande novidade é que será feito pela primeira vez no Rio de Janeiro", explica Renato.

Na Cidade Maravilhosa, o curso será realizado na Igreja Universal do Reino de Deus localizada na Avenida Salvador Allende, 6.500, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da cidade. A edição será iniciada no dia 12 de março, às 20h. As inscrições se encerram no dia 8 de março - e há ainda pacotes especiais para aqueles que adquirirem o curso em grupo. Para se cadastrar e receber as informações completas acesse: www.casamentoblindado.com ou ligue para (21) 2461-0060.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG