Direto de São Paulo, bispo Sérgio Correa explica porque todas elas têm um poder especial dentro de si
Na tarde do último domingo (21), realizou-se no Cenáculo do Espírito Santo da Avenida João Dias, em Santo Amaro (SP), uma reunião voltada especialmente para as mulheres da IURD. O encontro, que foi conduzido pelo bispo Sérgio Corrêa, iniciou às 14h, mas desde cedo reuniu pessoas de toda a capital e do interior, além dos membros que assistiram a palavra por meio da transmissão em videoconferência, disponível para todo o Brasil.
Com a igreja lotada, o bispo iniciou com uma mensagem reflexiva. “O tema de hoje será o recomeço, talvez você quisesse uma chance de voltar a ser criança e fazer tudo diferente. Ninguém consegue andar para frente olhando para o passado, para o que fez de errado. Não adianta chorar o leite derramado”, explicou.
Logo após, ele realizou uma oração pelas mulheres que estavam presentes pela primeira vez ou afastadas de Deus e que estavam desejosas por nascer de novo.
O bispo aproveitou também para salientar que toda mulher tem um poder especial dentro de si, e que essa habilidade é o controle. “Você tem a capacidade de tirar um homem do fundo do poço e colocar lá em cima, mas também pode tirá-lo do topo e mandar para o inferno, tudo por meio da influência”, disse.
Mas como é possível conseguir isso? Segundo ele, através da aliança com Deus, porque o Espírito Santo vai direcionar e dar sabedoria para agir de maneira correta.
Após a palavra, o bispo orientou as mulheres casadas em como lidar com o marido e agradá-lo em todos os sentidos, para que ambos sejam felizes e satisfeitos com a relação a dois. Na ocasião, o apresentador do programa The Love School - A Escola do Amor (*), bispo Renato Cardoso, explicou como a mulher deve se comunicar e dizer o que quer para o homem entender com clareza.
O encerramento foi feito com uma oração para abençoar a vida financeira e o casamento de todos os que participaram.
(*) O programa Escola do Amor é transmitido diariamente, às 11h, pela IURD TV (www.iurdtv.com), e aos sábados, ao meio-dia, pela Rede Record
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário