terça-feira, 9 de outubro de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


Uma vitória!

As eleições neste domingo, 7, foram mais um desafio vencido pelo Partido Republicano Brasileiro em todo o País. Nossas campanhas aconteceram sem dinheiro, sem tempo de tevê ou padrinho político. Por isso, quero dedicar a vitória do 10 a cada candidato, militante, filiado e simpatizante que vestiram a camisa e deram o seu suor, com garra e bravura. Meus sinceros agradecimentos pelo empenho e dedicação nessas eleições, por acreditarem em um partido tão jovem, mas que conquistou a muitos com o jeito diferente de fazer política.

Temos muito que comemorar, como o crescimento histórico do PRB no Maranhão e no Ceará. Hoje somos o segundo e o quinto maior partido nesses estados, respectivamente, em um universo de trinta partidos. Elegemos mais de 1.200 vereadores e 77 prefeitos em todo o Brasil. Fizemos os primeiros representantes republicanos no estado do Acre e, nas capitais brasileiras, trinta vereadores espalhados em mais de vinte estados. Com esse time, vamos trabalhar com transparência, decência e honestidade por todos os brasileiros que confiaram em nós.

Em São Paulo, disputamos paritariamente a prefeitura da capital com legendas tradicionais e não nos dobramos ao jogo sujo a que elas estão acostumadas. Apesar das perseguições, dos ataques, das mentiras, das calúnias e acusações infundadas ao longo da campanha, ganhamos prestígio, força e visibilidade, e o mais importante, conquistamos a simpatia de milhares de pessoas que se identificaram com o único partido que é 10 e disseram não à velha política. Foram mais de 1,3 milhões votos em Celso Russomanno.

Esse foi só o começo. Continuarei o trabalho de consolidação e crescimento do PRB em todo o Brasil. Convido você a estar comigo nessa jornada somando forças.

Mais uma vez, muito obrigado.

Boa semana a todos,

Marcos Pereira,
Presidente Nacional

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG