quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PRB Jovem-DF no lançamento do Conselho de Juventude


Liderança republicana apoia projeto de participação dos jovens na política

O presidente distrital do PRB Jovem de Brasília, Thiago Magalhães, esteve presente na solenidade de lançamento do Conselho Distrital de Juventude, realizado pelo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. O evento aconteceu recentemente no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

“É um grande avanço. Com este ato, os jovens do Distrito Federal poderão ser mais participativos para construir políticas públicas que os beneficiem. Quem tem o que dizer o que é necessário para o jovem ser feliz é o próprio jovem”, comenta Magalhães. 

A representante do PRB Jovem, Maieia Ribeiro, relembrou que o Conselho Distrital de Juventude do DF é uma das conquistas travadas como prioridade pelo PRB Jovem durante a Conferência Distrital de Juventude. “Essa assinatura do Governador mostra que a juventude do DF está mobilizada e pode sim transformar os rumos das políticas públicas de juventude. Os jovens da nossa cidade são atuantes e unidos em movimentos e nas redes sociais”, ressalta.

O deputado distrital, Evandro Garla (PRB), e o secretário de Esporte, Dr. Júlio Ribeiro (PRB), também participaram do evento.

Fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG