Reuniões acontecem ao lado do Cenáculo do Brás
A cidade de São Paulo acolhe milhares de imigrantes hispano-americanos entre paraguaios, peruanos e, em sua maioria, bolivianos. Muitos deles sofrem com a descriminação, a miséria e o trabalho escravo.
Eles trabalham ilegalmente na fabricação de roupas em pequenas confecções no centro da capital paulista, que também servem de moradias, muitas vezes, para famílias numerosas. Chegam a trabalhar até 17 horas por dia.
A sensação de abandono em um país estrangeiro, o cansaço e a tristeza começam a fazer parte da rotina dessas pessoas. Porém, muitos hispanos-americanos, em busca da felicidade e salvação, são encaminhados à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).
As reuniões que acontecem ao lado do Cenáculo do Brás, zona leste da capital paulista, reúnem centenas deles, que após ouvir a Palavra, sentem-se mais fortes e confiantes. O trabalho é desenvolvido há 7 anos pelo pastor Ricardo Cis, argentino casado com a brasileira, Carlinda Tinôco Cis.
Muitos já tiveram o seu encontro com Deus, tornaram-se obreiros e pastores. Assista ao vídeo e veja relatos de quem, com muita esperança e fé, recomeçou a sua vida graças ao Senhor Jesus:
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário