terça-feira, 30 de outubro de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE


O mar está para peixe

Na última semana, a presidente Dilma Rousseff lançou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura, que contemplará 330 mil famílias de pescadores e aquicultores em todo o País, retirando da linha da pobreza mais de 100 mil famílias, com investimentos de R$ 4,1 bilhões até 2014. Uma injeção para transformar o Brasil em uma potência pesqueira.

O que quero destacar, amigos, é que este Plano Safra é do Ministério da Pesca e Aquicultura, hoje sob o comando de um republicano que não sabia pescar (e foi muito criticado por isso), mas que está fazendo história ao conduzir, ao lado da presidente Dilma, um plano audacioso e revolucionário no cenário econômico brasileiro: Marcelo Crivella.

O ministro Marcelo Crivella orgulha a todos nós republicanos, por sua brilhante gestão frente ao Ministério da Pesca, que já coleciona, em tão pouco tempo, o reconhecimento e o respeito de importantes lideranças do setor pesqueiro. E, evidentemente, não poderia deixar de mencionar, da própria presidente Dilma, que fez elogios abertos a Crivella durante a cerimônia no Palácio do Planalto.

O jeito republicano de administrar é isso, amigos. Com empenho, dedicação, seriedade, transparência e eficiência, fazemos a diferença quando gerimos a coisa pública. Somos diferentes porque fazemos apenas o que tem que ser feito: trabalhar em favor do povo brasileiro.

Imbuído por esse sentimento é que tenho a certeza de que nossos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e futuros secretários municipais, que tomarão posse a partir de 2013, farão uma gestão incontestável, irrepreensível, puramente republicana.

Boa semana a todos,

Marcos Pereira,
Presidente Nacional

Fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG