sábado, 20 de outubro de 2012

Inauguração da Arena Pernambuco será no dia 14 de abril


O secretário da Secretaria Extraordinária da Copa do Governo do Estado, Ricardo Leitão, reuniu a imprensa para anunciar a data oficial da inauguração da Arena Pernambuco. Será no dia 14 de abril, um domingo, às 17h. A partida inaugural não está definida. Sabe-se apenas que, além de um duelo do futebol, haverá também um show de música. A ideia é mostrar que a Arena terá uma estrutura para abrigar grandes eventos culturais e esportivos.

A confirmação da data da abertura das portas da Arena Pernambuco foi feita pelo Governador do Estado, Eduardo Campos, através de um ofício, ao presidente da CBF, José Maria Marin, na noite da quarta-feira. Isso aconteceu 24 horas depois da visita dos agentes da Fifa na Arena Pernambuco. Segundo o secretário, Recife é a terceira sede a anunciar a data de inauguração do estádio. "Belo Horizonte e Fortaleza já confirmaram a inauguração para a segunda quinzena de dezembro", revelou.

A data da inauguração da Arena Pernambuco independe da aprovação do Recife como uma das sedes da Copa das Confederações 2013. Esse anúncio só vai acontecer no dia 8 de novembro, no Rio de Janeiro. Isso significa que o evento de inauguração será de responsabilidade do Governo do Estado e a Arena Pernambuco Negócios e Investimentos S/A.

Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG