sábado, 20 de outubro de 2012

DEU NO SITE DO PRB


Liderança pernambucana em comemoração

PRB-PE sai das urnas com um dos maiores crescimentos entre todas as legendas

Recife (PE) - O presidente regional do PRB de Pernambuco, deputado federal Vilalba, e o vice, Ossesio Silva, comemoraram junto à militância o crescimento do partido em todo Estado. De acordo com a liderança pernambucana, o PRB-PE aumentou sua representação nas Câmaras Municipais em mais de 100% nestas eleições.

“Em 2008 elegemos 23 vereadores e, neste ano, elegemos 47, que estão distribuídos em 35 municípios de todas as regiões do Estado”, comemora Vilalba. Ainda, o PRB-PE elegeu um prefeito no município de Moreilândia, localizado no sertão do Estado. De acordo com ele, os resultados das eleições também garantiu o retorno de Ossesio Silva na Assembleia Legislativa.

“Ele foi beneficiado com a vitória do prefeito de Recife, Geraldo Júlio, junto com o seu vice, o deputado estadual Luciano Siqueira. E também, com a eleição do deputado estadual Izaías Régis, para prefeitura de Garanhuns”, confirma o presidente. O líder republicano Ossesio Silva deve tomar posse como deputado estadual em janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG